quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vamos lá!


Como falo na descrição, o motivo que me levou a criar esse blog foi a necessidade de registrar as experiências que vou vivenciar, em breve, em uma temporada que vou passar na cidade do Porto, em Portugal.

Devo falar de uma maneira informal sobre várias coisas, não me restringindo apenas aos assuntos da viagem em si (digo, dos pontos turísticos, das dicas ou coisa do tipo), devo falar dos meus devaneios, talvez como se eu tivesse pensando alto, ou pensando e escrevendo ao mesmo tempo, sem poder voltar atrás, talvez funcione como um de diário, talvez eu não tenha saco para falar todo dia, mas vou procurar escrever algo sempre. Devo MESMO postar algumas coisas de arte, mais voltados para arquitetura (minha área), da visão de um estudante brasileiro da arquitetura e do urbanismo na Europa, também devo postar algo sobre música, não sei bem que músicas, mas vou sentir vontade de falar de música, tenho certeza disso (mais ainda música brasileira), sem falar na ilustração com fotografias, pois é um hobby mostrar a minha visão sobre determinadas coisas. 

Me permitam uma apresentação (tardia): eu sou Elton Sales, estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Ceará, como dito anteriormente, estou indo passar uma temporada na Europa, estudar na Universidade do Porto e de absolver tudo que essa experiência possa trazer de positivo para minha vida pessoal e profissional.

Nesse momento, alguns antes do dia da viagem, eu sou um turbilhão de emoções que nunca estão no meio termo, ou são grandes expectativas ou são grandes receios.

Então é isso, aguardem os próximos posts. Acho que para o começo tá bom! :)

2 comentários:

  1. O blog tá lindo. Adorei tudo e vou ficar esperando novas postagens!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova jornada! Vou torcer por você e esperar pelas postagens.
    Um abraço.

    ResponderExcluir